[Fechar X]

Prefeitura Municipal de Parelhas/Secretária do Turismo da Cultura e do Esporte - Endereço: Av. Mauro Medeiros, nº 98 - Centro - Horário de Atendimento: 07h00min às 13h00min de Segunda-Feira à Sexta-Feira - Telefone para Contato: Prefeitura Municipal de Parelhas: (84) 3471-2347/3471-2540/Ramal 227 - Agente de Desenvolvimento: Celular: (84) 99965-1640

sábado, 1 de novembro de 2014

Restaurante repassa ensinamentos sobre gestão com visita guiada

A ideia será uma das atrações da Feira do Empreendedor e tem a proposta de apresentar informações sobre alimentos, operação e resultados de forma diferenciada

Ilustração
Natal - O setor de bares e restaurantes representa 7,86% do universo de pequenos negócios, segundo dados do último Cadastro Sebrae de Empresas (CSE). Para ratificar a relevância do setor, a Feira do Empreendedor do Rio Grande do Norte vai apresentar ao público um espaço inovador, o Restaurante da Eugênia, que nada mais é que um estabelecimento modelo para ensinar a quem pretende abrir um negócio nesse ramo deve atentar. Em uma visita guiada pelo lugar, os visitantes vão obter informações sobre como conduzir a gestão de um restaurante. Integrado a esse espaço estará a “Produção associada ao Turismo”, onde peças artesanais potiguares serão apresentadas mostrando suas utilidades ao setor de bares e restaurantes.
A edição potiguar da Feira do Empreendedor 2014 será realizada de 12 a 15 de novembro, na área multiuso da Arena das Dunas. A Feira do Empreendedor vai apresentar ideias de negócio e oferecer capacitações para melhorar tanto a parte gerencial quanto produtiva das empresas. Através do site http://www.rn.sebrae.com.br/feiradoempreendedor é possível realizar inscrições antecipadas e conferir toda a programação.

“Apresentado por um consultor ao visitante do espaço em um tour guiado, o Restaurante da Eugênia vai mostrar um exemplo de gestão, de sustentabilidade e principalmente de lucratividade"

Yves Guerra - Coordenador do restaurante
O objetivo do Restaurante da Eugênia é apresentar de maneira didática informações sobre gestão de alimento, gestão de operação de um restaurante e gestão de resultados. “Apresentado por um consultor ao visitante do espaço em um tour guiado, o Restaurante da Eugênia vai mostrar um exemplo de gestão, de sustentabilidade e principalmente de lucratividade. Ao final do tour, o visitante recebe um cartaz com o resumo da visita e é convidado a participar das palestras relacionadas ao setor durante a feira”, esclarece o coordenador do Restaurante da Eugênia da edição potiguar da Feira do Empreendedor, Yves Guerra.
Entre as palestras, estão Tecnologia da informação para alimentação fora do lar, Workshop de engenharia de cardápios para alimentação fora do lar e Cenários, Tendências para alimentação fora do lar, Características dos empreendimentos para alimentação fora do lar e Recursos Humanos: Ingrediente estratégico para alimentação fora do lar. As inscrições para essas e outras palestras podem ser feitas gratuitamente através do site do evento.
Serviço:
www.rn.agenciasebrae.com.br
http://portal.rn.sebrae.com.br
http://www.facebook.com/SebraeRN
http://www.twitter.com/SebraeRN
Call Center: 0800 570 0800
Agência Sebrae de Notícias (ASN RN): (84) 3616-7911

Nenhum comentário:

Postar um comentário