[Fechar X]

Prefeitura Municipal de Parelhas/Secretária do Turismo da Cultura e do Esporte - Endereço: Av. Mauro Medeiros, nº 98 - Centro - Horário de Atendimento: 07h00min às 13h00min de Segunda-Feira à Sexta-Feira - Telefone para Contato: Prefeitura Municipal de Parelhas: (84) 3471-2347/3471-2540/Ramal 227 - Agente de Desenvolvimento: Celular: (84) 99965-1640

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Parceria - Sebrae passa a oferecer cursos na Universidade Potiguar

O Sebrae no Rio Grande do Norte vai disponibilizar a grande de cursos da matriz de educação diretamente onde está o público alvo, universitários da área de gestão e negócios. Uma parceria entre a Instituição e a Universidade Potiguar (UnP) permitirá que os cursos da área de liderança, finanças e empreendedorismo sejam ministrados nas instalações da universidade por instrutores do Sebrae. O convênio foi assinado na última quarta-feira (27) por representantes das duas instituições. Os cursos serão oferecidos a partir da segunda quinzena de maio.


Participaram da assinatura o diretor de Operações do Sebrae-RN, Lázaro Mangabeira, do reitor em exercício da UnP, Raniery Pimenta, da coordenadora da Escola de Gestão e Negócios da UnP, a professora Annamaria Nóbrega, e o professor orientador do projeto Pré-consultores, André Pessoa, além do gerente da Unidade de Educação e Empreendedorismo do Sebrae-RN, Antônio Carlos Liberato, e gestora do projeto Pré-consultores no Sebrae-RN, Rosenilde Alff.


Fonte: Agência Sebrae de Notícias do RN
Texto: Da redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário