[Fechar X]

Prefeitura Municipal de Parelhas/Secretária do Turismo da Cultura e do Esporte - Endereço: Av. Mauro Medeiros, nº 98 - Centro - Horário de Atendimento: 07h00min às 13h00min de Segunda-Feira à Sexta-Feira - Telefone para Contato: Prefeitura Municipal de Parelhas: (84) 3471-2347/3471-2540/Ramal 227 - Agente de Desenvolvimento: Celular: (84) 99965-1640

sexta-feira, 11 de abril de 2014

5ª SEMANA NACIONAL DO EMPREENDEDOR INDIVIDUAL - PARELHAS/RN

De 31 de Março a 05 de abril de 2014 o SEBRAE realizou a semana nacional do empreendedor individual.

A cidade de parelhas através da Secretaria De Turismo Da Cultura e Do Esporte – SALA DO EMPREENDEDOR em parceria com SEBRAE e outras instituições realizaram no município, durante toda essa semana, mutirão de atendimentos, oficinas e palestras para os que desejavam a formalização, como também para os empreendedores individuais já formalizados.

Um dos importantes acontecimentos dessa semana nacional aconteceu no dia 02 de abril na Cidade de Natal onde 06 prefeitos sagraram-se como prefeito empreendedor, um prêmio SEBRAE de reconhecimento aos gestores Públicos que desenvolveram em seu município projetos de estímulo ao empreendedorismo. O prefeito Francisco Assis De Medeiros foi um dos grandes vencedores e recebeu do SEBRAE o Prêmio Com o Projeto Desburocratização.

A semana no município culminou com a feirinha do empreendedor que aconteceu no dia 05 na Praça Arnaldo Bezerra onde na oportunidade alguns MEI apresentaram a população seus produtos e serviços.

Os resultados finais são bastante positivos, salientando que foram atendidas na sala do empreendedor neste período mais de 60 pessoas, desses atendimentos aconteceram 07 formalizações e 96 empreendedores participaram das capacitações através das oficinas e palestras oferecidas no município.
 As palestras e oficinas realizadas foram:
  •  Palestra sobre linhas de crédito para MEI - BNB;
  •  Palestra sobre previdência social para o MEI - INSS;
  • Oficina SEI vender - SEBRAE;
  • Oficina SEI controlar meu dinheiro - SEBRAE;
  • Oficina – como participar de licitação publica - PMP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário