[Fechar X]

Prefeitura Municipal de Parelhas/Secretária do Turismo da Cultura e do Esporte - Endereço: Av. Mauro Medeiros, nº 98 - Centro - Horário de Atendimento: 07h00min às 13h00min de Segunda-Feira à Sexta-Feira - Telefone para Contato: Prefeitura Municipal de Parelhas: (84) 3471-2347/3471-2540/Ramal 227 - Agente de Desenvolvimento: Celular: (84) 99965-1640

sexta-feira, 2 de maio de 2014

AGENTE DE DESENVOLVIMENTO DA CIDADE DE PARELHAS ESTARÁ PRESENTE NO ENCONTRO NORTE-NORDESTE DE AGENTES DE DESENVOLVIMENTO LOCAL EM SALVADOR/BA

A Prefeitura Municipal Parelhas através da Secretaria de Turismo, da Cultura e do Esporte, enviara Agente de desenvolvimento para participar do Encontro Norte-Nordeste de Agentes de Desenvolvimento Locais que realizar-se-á nos dias 07 e 08 de maio do corrente ano na cidade de Salvador/BA. 

O SEBRAE/RN custeará e conduzirá a caravana composta por 30 Agentes de vários municípios, além de Parelhas o Seridó será representado por agentes de Tenente Laurentino, São Vicente, Equador e Carnaúba dos Dantas.


O município de Parelhas atualmente se destaca no Estado por seu trabalho realizado no incentivo aos pequenos negócios, o que lhe rendeu a Premiação neste ano de 2014 do Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor e conta com dois Agentes nomeados Rejane Assis e Duarte Oliveira. No Encontro Norte-Nordeste o Agente de desenvolvimento local Duarte Oliveira representará o Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário