[Fechar X]

Prefeitura Municipal de Parelhas/Secretária do Turismo da Cultura e do Esporte - Endereço: Av. Mauro Medeiros, nº 98 - Centro - Horário de Atendimento: 07h00min às 13h00min de Segunda-Feira à Sexta-Feira - Telefone para Contato: Prefeitura Municipal de Parelhas: (84) 3471-2347/3471-2540/Ramal 227 - Agente de Desenvolvimento: Celular: (84) 99965-1640

quarta-feira, 22 de julho de 2015

DÚVIDAS SOBRE AUTENTICIDADE DO CARNÊ DE CIDADANIA DO MEI

Cuidado com Fraudes!!!
DÚVIDAS SOBRE AUTENTICIDADE DO CARNÊ DE CIDADANIA DO MEI
O Sebrae informou que a versão inicial do Carnê previa a impressão do código CEDO na contracapa (o código CEDO é usado para o controle eletrônico de devolução da correspondência de cada um dos Carnês, individualmente). No entanto, após o início da produção, os Correios autorizaram a impressão do código CEDO na capa do Carnê, ao invés de na contracapa. Isso permitiu maior velocidade de impressão ao imprimir os dados do destinatário juntamente com o código CEDO na mesma página.
Por isso boa parte dos Carnês apresenta o código CEDO na capa, como foi o caso apresentado.
De qualquer moda, é muito importante coletar imagens dos carnês que geram dúvidas, INCLUINDO OS DADOS do MEI e verificar se os códigos de barras é legítimos.
Em anexo seguem as imagens da capa e contracapa do arquivo de prova do Carnê da Cidadania 2015 (notem que esse já tem o código do contrato da SMPE com os Correios, na chancela).


Nenhum comentário:

Postar um comentário