[Fechar X]

Prefeitura Municipal de Parelhas/Secretária do Turismo da Cultura e do Esporte - Endereço: Av. Mauro Medeiros, nº 98 - Centro - Horário de Atendimento: 07h00min às 13h00min de Segunda-Feira à Sexta-Feira - Telefone para Contato: Prefeitura Municipal de Parelhas: (84) 3471-2347/3471-2540/Ramal 227 - Agente de Desenvolvimento: Celular: (84) 99965-1640

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Acelerador Digital oferece aulas online gratuitas sobre empreendedorismo digital

Para participar, basta um computador com acesso à Internet e muita vontade de ter o próprio negócio



76% dos brasileiros consideram melhor empreender do que ser funcionário de alguém. Mas apenas 9% recebeu algum tipo de capacitação sobre abrir o próprio negócio.
O problema é que muita gente não sabe como e com quem aprender. E sem o mínimo de preparo, o empreendedor não sabe por onde começar, qual método usar, o que funciona e o que não funciona.
Pensando em ajudar as pessoas a começarem seus negócios de forma precisa, Pedro Quintanilha criou uma série de vídeos, com aulas práticas que vão lhe ajudar a tirar suas ideias da cabeça e executá-las de forma acelerada.
A série é 100% online e 100% gratuita, com conteúdos super práticos. Tudo o que você precisa para participar é um computador com acesso à internet e o desejo ardente de alcançar a liberdade profissional.

Informações sobre a série de vídeos do Acelerador Digital

Por que devo Participar?
A série do Acelerador Digital é um dos principais eventos sobre criação e aceleração de negócios digitais, que já ajudou e tem ajudado centenas de empreendedores a trilhar o caminho de sucesso.
Como Posso participar?
Para participar dessa série, basta fazer o cadastro aqui e ficar atento aos e-mails para receber mais dados, acessos as aulas e outras informações úteis.
O que é o Acelerador Digital?
O Acelerador Digital aborda o método para a criação do seu negócio online, de forma segura e prática. Você pode estudar quando e onde quiser.
O método funciona pra mim?
O Acelerador Digital funciona para qualquer pessoas que deseja ser dona do seu próprio tempo e trabalhar com o que ama sem depender de um chefe. Serve também para quem já tem empresa e quer estender seu negócio para o meio digital.
Muita gente está presa em um trabalho de 44 horas semanais que não lhe satisfaz e ainda recebe menos do que merece. Ela está na famosa corrida dos ratos, onde mesmo correndo sem parar, não consegue sair do lugar.
Quem disse que tem que ser assim? o Método Acelerador Digital ensina como alinhar trabalho à paixão, desenvolver um negócio digital e fazer a diferença no mundo.
É mesmo uma grande oportunidade de você se livrar de uma vez por todas do excesso de informação, da falta e recursos e vencer as crenças limitantes para alcançar a liberdade plena através de um negócio digital.
Comece a tirar seu negócio do zero acessando a série de vídeos gratuita!
CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR GRATUITAMENTE

Fonte: http://www.administradores.com.br/noticias/empreendedorismo/acelerador-digital-oferece-aulas-online-gratuitas-sobre-empreendedorismo-digital/108584/

Nenhum comentário:

Postar um comentário