[Fechar X]

Prefeitura Municipal de Parelhas/Secretária do Turismo da Cultura e do Esporte - Endereço: Av. Mauro Medeiros, nº 98 - Centro - Horário de Atendimento: 07h00min às 13h00min de Segunda-Feira à Sexta-Feira - Telefone para Contato: Prefeitura Municipal de Parelhas: (84) 3471-2347/3471-2540/Ramal 227 - Agente de Desenvolvimento: Celular: (84) 99965-1640

sexta-feira, 8 de março de 2013

DIA 8 DE MARÇO - SALA DO EMPREENDEDOR PARABENIZA TODAS AS MULHERES EMPREENDEDORAS

A Sala do Empreendedor de Parelhas/RN, no dia 08 de março parabeniza todas as mulheres e em especial as mulheres empreendedoras, que buscam a cada dia sua independência financeira.
No País são mais de 10,4 milhões de mulheres a frente dos negócios, e em Parelhas cerca de 120 mulheres se tornaram empreendedoras individuais legalizados, o que demostra a capacidade empreendedora e de organização da mulher Parelhense, onde realizam várias atividades desde, manicures, cabeleireiras, proprietárias de açougues, lanchonetes, mini-mercados, lojas de vestuário e acessórios, pasteleiros, costureiras, artesãs e etc. Algumas empresárias se destacam no seu potencial de empreendedorismo, devido o seu desejo de crescer o seu negócio e se tornar grandes empresárias no nosso município. Exemplos estão:


O PASTELÃO
Proprietária: ELAINE.
Localização: Praça Arnaldo Bezerra, Centro - Quiosque 01 

Mercadinho São Lucas
Proprietária: KAREN MACÊDO.
Localização: RUA ANTONIO BASILIO DANTAS FILHO, 49 ANEXO A - MARIA TERCEIRA

Açougue Tradição
Proprietária: CLAUDIA KALINE.
Localização: RUA ANTONIO EDMUNDO BEZERRA,31 - CRUZ DO MONTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário