[Fechar X]

Prefeitura Municipal de Parelhas/Secretária do Turismo da Cultura e do Esporte - Endereço: Av. Mauro Medeiros, nº 98 - Centro - Horário de Atendimento: 07h00min às 13h00min de Segunda-Feira à Sexta-Feira - Telefone para Contato: Prefeitura Municipal de Parelhas: (84) 3471-2347/3471-2540/Ramal 227 - Agente de Desenvolvimento: Celular: (84) 99965-1640

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Dica do Dia

Apresentamos na nossa dica empresarial de hoje um teste para você avaliar o seu perfil empreendedor e verificar se já está preparado para se “aventurar” neste mundo cheio de emoções que é o empreendedorismo.
Por meio de um jogo muito descontraído você irá selecionar equipamentos, estratégias e conhecimentos que ajudarão a percorrer o caminho certo para o sucesso empreendedor.
Aceite o desafio, desperte a criança que há em você, e divirta-se com o Teste se você é capaz de ter seu próprio negócio.
Lembrando que a Etapa 1 do Programa Negócio Certo oferece um Questionário de Avaliação do Perfil Empreendedor. Respondendo às questões dos três conjuntos de características empreendedoras, você descobrirá em quais pontos você é especialista e quais outros precisa melhorar. Além disso, o programa também orientará com dicas de onde buscar estas qualificações e habilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário