[Fechar X]

Prefeitura Municipal de Parelhas/Secretária do Turismo da Cultura e do Esporte - Endereço: Av. Mauro Medeiros, nº 98 - Centro - Horário de Atendimento: 07h00min às 13h00min de Segunda-Feira à Sexta-Feira - Telefone para Contato: Prefeitura Municipal de Parelhas: (84) 3471-2347/3471-2540/Ramal 227 - Agente de Desenvolvimento: Celular: (84) 99965-1640

terça-feira, 25 de junho de 2013

Sebrae lança Feira do Microempreendedor no Seridó

O evento será realizado nos dias 05 e 06 de julho, no Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana, em Caicó, durante a Semana Nacional do Microempreendedor Individual.

Diego Vale

Agência Sebrae
A proposta do evento foi apresentada nesta sexta-feira (21)
Caicó - Profissionais da imprensa de Caicó e representes de instituições da região do Seridó participaram na manhã desta sexta-feira (21) do lançamento da Feira do Microempreendedor Individual do Seridó. O projeto do evento foi apresentado em um encontro com a presença dos microempreendedores idealizadores do evento e representantes de instituições parceiras.

Com o suporte dos escritórios regionais do Sebrae de Caicó e Currais Novos, a Feira do Microempreendedor Individual do Seridó apresentará casos de sucesso de trabalhadores que saíram da informalidade e já comemoram o crescimento dos negócios. O evento acontecerá nos dias 05 e 06 de julho, em Caicó, durante a Semana Nacional do Microempreendedor Individual. O Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana receberá uma estrutura com mais de quarenta stands e a programação também contará com apresentações culturais e expositores institucionais.

Os stands começaram a ser comercializados no escritório do Sebrae em Caicó. A Feira do Empreendedor Individual do Seridó também tem o apoio da Prefeitura de Caicó, do SESC Seridó e do Projeto Territórios da Cidadania e a organização da Referência Comunicação & Assessoria.

“Ser microempreendedor é assumir um compromisso cidadão. Ser formalizado, poder vender para o poder público e contribuir com a previdência são alguns dos benefícios. Hoje sinto segurança no que faço e percebo que a minha família está feliz pois estou trabalhando com o que gosto e crescendo”, relatou José Ernestino, jardineiro que já garantiu seu espaço na feira de negócios.

A maioria dos serviços necessários para a execução da Feira do Empreendedor Individual do Seridó está sendo contratado a microempreendedores. Agentes de desenvolvimento de Parelhas também prestigiaram o lançamento e já planejam a realização da segunda edição da feira para novembro, durante a Feira de Negócios de Parelhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário